Direito de Arrependimento

Segundo o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de solicitar a devolução do produto por arrependimento em até 7 dias a partir do recebimento da encomenda.

Condições para devolução:

O produto deverá estar em sua embalagem original.

O produto não deverá ter qualquer indício de uso.

O produto não deverá ter os seus lacre originais violados.

Caso não esteja nos termos destacados, nos reservamos ao direito de recusar o produto e a cobrar o frete do reenvio ao cliente.

O produto passará por uma avaliação¹, e assim que for aprovado, o cliente será restituído conforme a forma de pagamento realizada.

O cliente que comprar em nossa loja virtual e não gostar do produto, cor, tamanho, terá direito a primeira troca grátis. Os custos do frete serão arcados por nossa empresa.

Condições para troca:

  • O produto deverá estar em sua embalagem original.
  • O produto não deverá ter qualquer indício de uso.
  • O produto não deverá ter os seus lacres originais violados.
  • O produto passará por uma avaliação¹, e assim que for aprovado, será enviado ao cliente um Vale Troca para que possa ser utilizado em nossa loja virtual.

Para solicitar a devolução ou troca do produto, enviei um e-mail para sac@nicabela.com.br.

Em todos os casos, o cliente será orientado por e-mail ao realizar a devolução do produto.

Será disponibilizado ao cliente um código de postagem para que seja realizada a devolução do produto em agência dos Correios, ou a retirada do produto pelos correios na residência do cliente (necessita de consulta prévia.).

¹ Todos os produtos passarão por uma avaliação conforme as condições impostas. O prazo para avaliação do produto é de até 7 dias úteis. Em caso de divergência, o produto será devolvido ao cliente sem aviso